Apresentações dos Monitoramentos Coletivos - 2017

Já estão disponíveis as apresentações dos monitoramento coletivos.

Entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2017 foram realizados os monitoramentos coletivos juntos às redes socioassistenciais.

Trata-se de uma estratégia de monitoramento e avaliação dos serviços socioassistenciais parcerizadas entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e as OSCs - Organizações da Sociedade Civil.

Buscou-se nesses eventos apresentar a metodologia de monitoramento e avaliação que vem sendo implantada pela CSAC além de fomentar um diálogo junto a rede sobre os indicadores que vem sendo desenvolvidos.

Segue abaixo as apresentações realizadas por rede socioassistencial: